Ao Meu Amor
 
Ao meu amor, quero dar-te a paz e o sabor das paixões, para que os nossos dias sejam mais felizes. A ti, entrego as esperanças e os sentimentos que tenho por você: sonhos e realizações. Quero poder compartilhar todos os momentos, para que na alegria e na tristeza, possamos estar unidos num só coração.

As lembranças boas eternizam os pensamentos e cada instante se renova à custa do nosso bem viver.  Devemos agradecer a Deus, que está em primeiro lugar em nossas vidas, por tudo o que passamos e porque até aqui, Ele tem nos abençoado e nos livrado de todo o mal. Muita coisa aconteceu e muitas delas puseram em xeque o nosso amor. Anos bons e fartos virão e contigo quero estar.

Lembro-me da primeira vez que te vi, os meus olhos brilharam, esse foi o precioso instante da conquista. Busco no teu olhar, o conforto necessário para estar de bem e em boa forma com tudo. Construímos castelos de sonhos, que aos poucos vem se tornando realidade e ganhando força e forma, tudo à luz do sabor das conquistas.

Assim é o nosso amor: nem tudo são flores, mas, nem tudo estará perdido. Em todas as situações, buscamos um equilíbrio entre razões e emoções, esperando com muita perseverança que tudo possa acontecer no seu devido momento. Deixamos de lado as aflições e as angústias. Cada situação nova nos mobiliza e nos deixa sensibilizados, pois sempre queremos e desejamos o bem para o próximo.

A família, sempre em primeiro plano, é o alvo e o objeto da nossa busca pela felicidade. Nela, depositamos todas as nossas energias e acreditamos que esse é o fator de sucesso para estarmos juntos e em paz. Devemos estar em sintonia com o mundo, porque temos em mente que esse é um dos fatores para que estejamos trilhando o caminho do sucesso.

Ao meu amor, dedico os tesouros da vida, aqueles que não compramos com dinheiro, mas tudo aquilo o quanto agradar ao Senhor.
Te amo!
 
(Imagem: Google Search)