BBB: HÁ 12 ANOS, A MESMA POLÊMICA

Clara da Costa

BBB, há 12 anos, a mesma polêmica!

Lendo os comentários "irados" na imprensa, em textos vários que escrevem por aí, sobre o referido programa, fico me perguntando:

Porque essa polêmica toda? O que afeta a personalidade ou os conhecimentos intelectuais de pessoas adultas esse programa? Programas de TV olha quem quer...Não quer ver? Mude de canal ou desligue a TV. Porque a polêmica cai sempre sobre o BBB? A TV brasileira está um caos, novelas o que trazem de bom? E muitos pais nesse país, deixam seu filhos verem novelas, onde lá também, há sexo explícito, mentiras, falsidades e por aí vai.Sinceramente, não consigo entender! Parece que estou fazendo apologia à droga que são esses programas...Não é isso, mas a mim, particularmente, não afeta. Olho muitas vezes, para analisar o comportamento humano..., comportamentos esses, que vemos aqui, na " real life", onde temos que "engolir sapos", diariamente. O que muda num reality show, simplesmente, é que lá, estão à busca de 1 milhão e meio de reais!

Aqui fora (e de graça!), temos que segurar o grito de revolta contra à corrupção, violência, impunidades, desonestidade, à fome, e a miséria humana. Isso tudo me deixa irada! Mas um BBB?! Ele não mudará minha vida, nem prá melhor, nem prá pior...

Clara da Costa
Enviado por Clara da Costa em 19/01/2012
Código do texto: T3449640