* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PARA TODA VIDA

Nada mais em mim. Quando tudo termina, queremos voltar ao começo. Olho além da janela, em mim, um todo vazio, um sofrimento, e toda essa dor, angustia sentida, sentimentos que perecem todo dia. Acordei do sonho, descobrindo que tudo irá termninar em breve, e sabe do que realmente sinto falta, sinto falta do que era junto de você, de tudo que foi sonhado e não foi cumprido, realizado, foi apenas aspiração. Quem eu sou? Não importa, mas as palavras, certamente serão meu legado, confissões e desejos. Fragmentos do que realmente sou, por que além das palavras, existe algo maior em mim, que a cada dia, é apagado. Sim, não existe mais a chama em meu olhar, aquele brilho, reflexo de sonhos, de desejos, que para você, seja apenas utopia.

E na desesperança, diante da certeza do fim, lembrei do começo, das noites mal dormidas, tentando estar proximo de você, e quando perto de você, eu podia ser um melhor de mim, podia ser um alguém, e não apenas mais um rosto na multidão. Abri meu coração, permiti que estivesse bem mais próxima, ousei sentir você em mim. E assim, a cada dia, em cada noite mal dormida, eu sonhava você. Sonhava com você, sonhava não ser apenas mais um em sua vida, sonhava ser aquele por quem seu coração, ousaria viver cada segundo, ousaria ser o que nunca pudera ser.

Em minhas noites mal dormidas, expressava meus sentimentos, sonhava você murmurando ao vento, desejando encontrar você, mas não havia você, nunca houve, foi apenas um sonho. Do qual acordei, para a realidade tenebrosa e perpetua, do fim. Diante do fim, eu vejo o começo. Vejo alem de seus olhos, vejo seu coração, vejo a “menina”, vejo a mulher. Vejo em você, o que não desejei ver em ninguém, quis com você, tudo que não poderia viver com ninguém, mais do que desejo, paixão, eu viveria amando você. Não pelo fim de sua vida, mas até o fim da minha, e agora, diante do fim, eu vejo o começo.

Ouço a música, longe de mim, entre as montanhas, embalando cada momento, segundos primorosos, em que viveria novamente, apenas para sentir voce, sorrindo. Um sorriso inigualavel, que não poderia ver, por que meus olhos, sempre estiveram mergulhados na escuridão. Mas você brilhava diante de mim. Incandescente, ardente, iluminada guiando meus passos, conduzindo meu coração, além da vida, guiando meus passos, por longos caminhos, por onde não seguiria sozinho.

Por você, chorei. Confesso, chorei por que nesse momento, você era tudo que tinha, embora não tivesse. Eu tinha você do meu jeito, cada vez mais próxima, cada vez mais perto, em mim. E descobri que amar, naõ era apenas ter você, era saber que fosse qualquer o destino, queria sentir você feliz. Feliz, como fui, diante de seus olhos, diante de seu coração, pelo qual sinto responsável, embora não haja tempo para cuidar de você, como ansiei. E nessa ânsia, eu ainda vou chorar, mas são lágrimas, que ninguém poderá ver, lágrimas que estão além dos olhos.

Em minhas noites mal dormidas, eu sonhei. Sonhos, para você e de você. E diante do fim, eu penso no começo, naquele exato momento, em que descobri que você, era mais importante para mim, do que as palavras, ousariam expressar, e nesse momento senti que todo amor, pode ser vivido e sentido. Em minhas noites mal dormidas, eu ainda vou sonhar, sonhar com você, um sonho para mim. E quando o fim chegar, quando estiver diante da eternidade, quero apenas lembrar, do sorriso que imagino, em todos meus sonhos, que sonho em cada pensamento, eu vou partir, mas não para longe que não possa estar perto, mas não para longe que não possa viver junto de você. Diante do fim, eu penso no começo, e o começo é apenas uma linha reta para o desfecho, que por vezes, não possui ou terá um final feliz.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 18/01/2012
Reeditado em 22/09/2013
Código do texto: T3446916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.