Onde estão as flores deste mundo?

Eu não queria uma vida assim, mas mesmo sem me perguntarem, me botaram aqui.

Eu não queria vê esse mundo sujo, mas estou aqui, e vamos tentar ser feliz. Vamos tentar ser feliz.

As pessoas já se esqueceram de seu passado.

Das mortes. Da ditadura. De jornalistas, músicos, pessoas que tiveram coragem para botar a cara pra bater, lutando pelo povo sem medo de morrer.

Eu não queria ter nascido para estudar, sobre as torturas, chacinas e preconceitos.

Mas estou aqui, então vamos tentar ser feliz. Vamos ser feliz.

Eu não queria vê gente chorando, vê gente sofrendo, vê gente desistindo, vê gente morrendo.

Quanta sujeira debaixo do tapete, os piores ladrões vestem ternos em vez de capuz.

Tantos em busca do ouro de tolo. Enquanto outros comem as maiores fatias do bolo.

Quantas promessas. Quantos desejos. Quantas mentiras. Quantos defeitos.

Tem tanto tudo. Mas falta tanto tudo.

E eu me pergunto onde estão as flores deste mundo?

Onde estão as flores deste mundo?

Vitor Nascimento
Enviado por Vitor Nascimento em 18/01/2012
Código do texto: T3446823
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.