"Amigos" e Amigos!

Existem "amigos" e amigos!

Existem "amigos" querem sempre o seu lado bom, você alegre o tempo inteiro, comédia, que faz todos rir, que desabafa com você os problemas, que só lembra de você quando está muito mal ou quando está muito bem, tanto ao ponto de mal ouvir o que você diz, apenas quer falar o quão feliz está.

Existem "amigos" que realmente só lembram de você quando estão mal muito mal.

Existem "amigos" que só lembram de você quando você tem algo a oferecer.

Existem "amigos" que só querem sua presença e nada mais.

Existem "amigos" que ajudam pra ter algo em troca.

Existem "amigos" que querem só te ver de vez em quando e sempre torcem positivo, sempre querem seu bem, mesmo de longe.

Agora AMIGO, é aquele que tolera sua TPM, é aquele que se coloca no seu lugar, é aquele que espera o momento certo pra falar as coisas, é aquele que tem a sua confiança e também dar em troca, é aquele que pode passar anos sem vê-lo que nada muda, é aquele que rir da sua falta de paciência, é aquele amigo que te trolla,é aquele que te chinga (isso mesmo, te chama de preguiçoso, te chama de chato, do que for preciso ser dito), é aquele que fala a verdade na sua cara, é aquele que NÃO passa a mão na sua cabeça, é aquele que não importa se esteja errado, mesmo que ele não concorde ele nunca vai deixar de ser seu amigo. Amigo mesmo é aquele que escuta os defeitos e problema do outro e que também conta os seus. Amigo de verdade não é pra qualquer um, TODO MUNDO QUER TER UM AMIGO DE VERDADE, MAS POUCOS REALMENTE QUEREM SER AMIGO DE VERDADE!

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 17/01/2012
Código do texto: T3445982
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.