INDIGNAÇÃO TOTAL: BBB 2012
Sou TOTALMENTE A FAVOR, para as pessoas entendidas, de personalidade formada em opiniões CERTAS; com dignidade em caráter, com visão de cidadania, e acima de tudo, com ÉTICA, RESPEITO ao próximo... DESLIGAR A TV NO HORÁRIO DESSE PROGRAMA BBB, ou assista outro CANAL! NÃO PERCAM TEMPO, JOGANDO FORA SEUS PRECISOS MOMENTOS COM UMA PORCARIA DESSA! QUE EDUCAÇÃO (aprendizagem) É ESSA NESSE PROGRAMA? QUE ENTRETENIMENTO É ESSE QUE ESTÁ PASSANDO PARA NÓS, BRASILEIROS??? NÃO CONTRIBUA EM AUDIÊNCIA PARA UM LIXO TELEVISIVO DESSE NÍVEL! Crianças e jovens assistindo esse conteúdo PODRE em vários valores e princípios! Que geração é essa que se delicia em ver pessoas "enjauladas" dentro de uma casa, brigando, falando palavrões, expondo sua vida pessoal, pornografia total??? JURO QUE NÃO ENTENDO A RAZÃO DE TANTA AUDIÊNCIA??? Por que nesse horário, a EMISSORA X, NÃO CRIA UM PROGRAMA DE ENTREVISTAS, COM PAUTAS DE QUALIDADE?????? POR EXEMPLO: CRIAR UM REALITY SHOW DE COMO A EDUCAÇÃO ESTÁ PELO BRASIL; OS SALÁRIOS DOS BRASILEIROS; A SITUAÇÃO DE NOSSOS IDOSOS ATUALMENTE; AS ALTAS TAXAS DE IMPOSTOS COBRADOS PELOS GOVERNOS; AS CONDIÇÕES DAS RODOVIAS NO PAÍS; A SITUAÇÃO DA SAÚDE BRASILEIRA: UM CAOS TOTAL, NOSSA SAÚDE ESTÁ "INTERNADA" HÁ TEMPOS; A FOME E A MISÉRIA PELAS REGIÕES; AS CRIANÇAS ABANDONADAS NAS RUAS; OS MORADORES DE RUAS; DIMINUIR OS ALTÍSSIMOS SALÁRIOS DE NOSSOS PARLAMENTARES; etc, etc. QUE PAÍS É ESSE??? MAS PARA ISSO, PRECISAMOS DE CIDADÃOS ATUANTES EM SOCIEDADE, DE PESSOAS PROTAGONISTAS DE NOSSA REALIDADE E QUE ALMEJAM AS MUDANÇAS DE MANEIRA CRÍTICA, CONSCIENTE E DE PESO EM AÇÕES! PRECISAMOS DE PESSOAS QUE QUEREM MAIS, QUE IDEALIZAM UMA PÁTRIA MAIS EVOLUÍDA... MAS atualmente, TEMOS PESSOAS ASSIM, EM SUA MAIORIA???? AUTOR: JORNALISTA/PROFESSOR GEÓGRAFO Juan Wagner Honorato. 17/01/2012, às 11h40min.