COMO VOU FICAR QUANDO FORES EMBORA...

fico pensando como será a nossa despedida,chorar? talvez,é dificil perder um grande amor,esquece-lo? jamais!,nunca vou esquecer do nome que está em todo lugar,ficarei lembrando e falando dele para que ninguem o esqueça, vou sonhar com aqueles olhos talvez por toda vida,vou sorrir ao lembrar das brincadeiras picantes,vou chorar ao ler as mensagens que nunca vou apagar do celular...

AH! querido sem voce vou me sentir tão só...ja não tenho amigos...vou caminhar no sol e ver que falata um pedaço na minha sombra...cade aquele que me roubava beijinhos? as flores vão permanecer presas...ninguem vai rouba-las para mim,a musica só me causará lagrimas ...não vou mais olhar para o céu!

o chocolate perderá o sabor...o celular ficará eternamente em silencio...a literatura perdeu a graça...talvez eu esqueça o que é o amor...a dança perdeu o ritmo...tudo ficará preto e branco...

Falar com voce sobre o futuro,só me causa dor,pois desde o inicio eu sabia que um dia voce iria embora...

nunca vou poder sonhar com voce ao meu lado...não poderei sair do meu castelo sem voce!...talvez terei medo de encontrar um modo para desaparecer...

para voce talvez,será uma libertação pois esta ao meu lado voce se tornou escravo das minhas proprias regras de vida,ficarei feliz em saber que não és mais um anjo enjaolado,és livre para fazer o que quiser...,sair com amigos...acordar ao lado de tuas amantes,curtir a juventude que nunca curtirei,não será mais obrigado a dizer bom dia e nem boa noite para uma mulher que fingi ser menina...

AH! QUANDO FORES EMBORA...

Ilusão
Enviado por Ilusão em 16/01/2012
Código do texto: T3444451
Classificação de conteúdo: seguro