Medo do tempo

O tempo passa, as piadas antigas vão perdendo a graça, os olhares que antes eram direcionados aos olhos agora se desviam. O abraço que amparava nos momentos difíceis não se encontra mais lá, as palavras de conforto não são mais ditas.

Com o decorrer do tempo, a vida vai se tornando mais e mais rotineira.

Fico observando o tempo passar, cada segundo, minuto, hora, dias... É o tempo fluindo em cada batida do coração, as flores que outrora eram meros botões desabrocham tão lentamente que mal podemos notar.

Quando pequenos sonhamos com o momento em que teremos a liberdade de ser e fazer o que quiser sem dar satisfação aos nossos pais. Mera ilusão, que acaba exatamente quando se descobre que junto com a "liberdade" vem à responsabilidade.

Hoje posso dizer que deixei as coisas de garoto para quando era garoto, cresci, mesmo que não em estatura, mais em mentalidade, se posso assim dizer. Passei a ver os dias como não, mas uma grande "brincadeira", mais como uma oportunidade, uma dádiva do tempo que nos dá tempo de concertar os erros já cometidos.

Vago no passado, no baú de minhas memórias, e vejo que simplesmente me perdi no tempo. No tempo da minha ignorância que me prende dentro de um casulo criado pelos meus medos de arriscar e viver um novo tempo que me é oferecido todas as manhãs.

Pra te ser sincero, tenho medo do tempo...

Medo de não dar tempo ao tempo, de passar meu tempo sem aproveita-lo.

Medo de amar quem não devia no tempo certo, medo de amar que realmente merecia no tempo errado,

Mais, meu maior medo é que o tempo passe e com ele eu passe a ver que deixei passar o tempo de amar e com isso minha felicidade se vá.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 16/01/2012
Código do texto: T3444346
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.