Fico Assim

Penso mil coisas, uma vastidão de palavras quando apenas queria falar duas: "Te amo”, mais, tenho tanto medo, medo delas serem vans, de não serem compreendidas. Medo delas não surtirem o impacto desejado e de suas palavras não retornarem todo o sentimento que por ti eu sinto.

Penso em você o dia todo, e neste momento me pergunto se você assim também o faz.

Me pego sorrindo sozinho nos cantos de casa, parado, andando, seja em pé ou sentado. Lembro-me de momentos que talvez para você não teve a mínima importância, mais para mim foi de grande valor.

Vivo em um conflito entre o arriscar e o silenciar.

Tenho medo de arriscar e perder a sua amizade que para mim já é de grande valia, mais sinto que ser somente seu amigo já não é o que meu coração deseja.

Tenho mais medo ainda de silenciar esse sentimento que cresce exponencialmente dentro de meu peito, me fazendo suspirar involuntariamente. Um medo de não falar nada e algum dia ver alguém mais "corajoso" que eu chegar à sua vida e te conquistar...

Mesmo que não acredite que você possa ser feliz ao lado de outro alguém, tenho medo, pois sinto que não aguentaria se algum dia você me contasse que está sendo feliz com outra pessoa.

Não sei amar, mais quem o sabe?

Só sei que quero aprender a cada dia os segredos do amor, com você ao meu lado à me guiar pelos caminhos difíceis que é o do amor.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 16/01/2012
Código do texto: T3444331
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.