A raiva vem....

... E então você tem vontade de gritar e usar palavrões como se isso fosse tirar todo o peso que tem em cima de suas costas.... Você não deseja magoar ou agredir ninguém apenas se libertar....

Mas é preciso entender que junto das palavras vem as consequências, aquelas que não são medidas na hora da raiva, aquelas que distanciam e separam as pessoas de nós...

Você busca por meio das palavras um escape pra um lugar melhor.... um escape pra distante de tudo aquilo que te faz sofrer... como se por meio delas fosse possível direcionar os problemas pra longe de ti...

Descobrimos que é em vão, os problemas retornam e com ele a dor e as lagrimas que nos fadigam durante o passar dos dias e das noites mau dormidas, que vez por outra cessam deixando um rastro de paz em seu caminho como que um rastro na areia que uma onda logo vem e apaga qualquer vestígio.

E é incrível o modo como aprendemos a lidar com as situações e aprendemos a nos controlar, pois algumas perdas são doidas demais pra arriscar que ocorram duas vezes. E embora a raiva nos pegue vez por outra aprendemos a cuidar pra que as não saiam do controle.

E aprendemos um novo jeito de nos libertar das coisas que nos causam pressões e afligem... E assim seguimos...

LckS
Enviado por LckS em 16/01/2012
Código do texto: T3444311
Classificação de conteúdo: seguro