Invejosos,belicosos,traiçoeiros
Poderia estar iniciando o texto como a maioria falando mal da alheia forma de não aceitar o outro.
Então resolvi fazer diferente
Sempre haverá alguém a destruir o que se faz,seja por inúmeros motivos,lembrei do Juscelino hoje,conheci sua história através dos livros e do que me contavam em casa.Presidente que atrasou o Brasil.Lembrei da Elis,a moreninha que encantava a todos.Porém todos sabemos que tanto ele como ela foram alvos dos inúmeros boatos depreciativos e agora após tanto sofrer todos reverenciam os ídolos tão amaldiçoados.
Pois bem o que se faz para curar isto?Esperemos o fim do mundo tão anunciado em dezembro deste ano?
Hum....acho que não,primeiro porque como estamos sempre correndo ou atrasados não chegaremos ou ultrapassaremos este fatídico e devaneioso final.Segundo por que do jeito que somos daremos um jeitinho para sobreviver a isto,a única coisa que me cutuca a mente é se depois disto tudo de quem falaremos bem? E esqueceremos que todo o santo dia depreciavamos só por que aquele brilho todo irritava a nossa infeliz forma de não praticar a vida!!
Inveja ,traição e armas é só para quem ja perdeu a batalha.O vencedor usa a Arte!
Beijos
Maria Lucia
texto feito agora as pressas para ver o Mar!