**EXEMPLO**
"O EXEMPLO NÃO É A MELHOR MANEIRA DE UM SER HUMANO EXERCER UMA INFLUÊNCIA CONSTRUTIVA E DURADOURA SOBRE OS OUTROS SERES HUMANO. É A ÚNICA."
"O EXEMPLO NÃO É A MELHOR MANEIRA DE UM SER HUMANO EXERCER UMA INFLUÊNCIA CONSTRUTIVA E DURADOURA SOBRE OS OUTROS SERES HUMANO. É A ÚNICA."
**Anton Makarenko**
Todos os seres humanos são plausiveis de erros e acertos....mas a postura ética e coerente...clara e culta......por um recente período este "exemplo de postura" me incomodou, onde eu era parâmetros para muitos...sou como qualquer pessoa...erro e acerto....mas sei me desculpar quando exagero no erro e sei sorrir quando esbanjo no acerto.....
Algumas pessoas ao meu redor, ao me adimirar acabaram me percebendo com exemplo....outros invejando o meu jeito de viver......hoje me sinto honrada....quer dizer que sou o que sou, sem moldagem ou falsidades....não sou um ser qualquer, sou uma pessoa do bem, iluminada com ética e dignidade.....não sou engessada...sou emotiva, sincera, verdadeira, livre....não com A ou B....nem para parecer "boa moça"....sou sincera e livre com minha consciência, com minhas atitudes, com meus pensamentos, minha vida....comigo mesmo....o que vem depois é consequencia das minhas atitudes e virtudes.
Algumas pessoas ao meu redor, ao me adimirar acabaram me percebendo com exemplo....outros invejando o meu jeito de viver......hoje me sinto honrada....quer dizer que sou o que sou, sem moldagem ou falsidades....não sou um ser qualquer, sou uma pessoa do bem, iluminada com ética e dignidade.....não sou engessada...sou emotiva, sincera, verdadeira, livre....não com A ou B....nem para parecer "boa moça"....sou sincera e livre com minha consciência, com minhas atitudes, com meus pensamentos, minha vida....comigo mesmo....o que vem depois é consequencia das minhas atitudes e virtudes.