DESABAFO

Quando a vida traz pra você enigmas que você não cobsegue desvendar, não há o que fazer a não ser esperar.

Sinto meu coração frio, congelado. Quando tento aquecê-lo, não há onde fazer isso por mim, o calor que antes me aquecia agora esta distante.

Talvez a culpa seja minha, o tempo vai passando e as mudanças são constantes e intensa na minha mente.

Eu estou disponsta a acertar, sempre estou, mas sozinha não posso. É precisa que um acordo seja feito.

Eu pensei que nunca mais estaria de cara com a solidão, mas sinceramente, acho que ela nunca me deixará em paz.

É como aquele velho quadro na parede que sempre que olho ele esta lá, me fazendo lembrar o que mais preciso esquecer.

Hoje não é um bom dia, já são quase 11:00h da manha e tudo ainda esta escuro, ainda não puder ver o dia, respirar o arda natureza que esta lá fora, deixa-la entrar na minha casa....

Tenho saudades de mim, quando pudia ver o sol da manha, quando ouvia as pessas saindo cedo para trabalhar, quando falava com pessoas com vida normal.

Parece que estou distante de tudo que amo e isso esta me enlouquecendo. Ao mesmo tempo que tudo isso não faz sentido.

Sei o que devo fazer mas estou preza a problemas que no fundo nem são meus.

Eu só queria um novo jeito de me olhar e ver que ainda sou o que sempre fui.

Mas em algum momnento me disprendo dessa dimensão e volto a minha vida...

Sei que amanha o sol nasce outra vez.

Carla Veloso
Enviado por Carla Veloso em 15/01/2012
Código do texto: T3441925
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.