Desabafos: Vazio...

As vezes me sinto tão sozinho, aprisionado dento de um túnel estreito, vazio e úmido, no qual as esperanças morrem a cada dia, ao longe vejo uma luz, fraca e variante, que de tempos em tempos apaga e volta a acender...

Caminho em direção a esta suposta saída em busca de uma solução para a minha situação, mais ao passo que caminho, a distancia que outrora parecia alcançável vai se mostrando mais e mais distante.

Não sinto mais meus pés tocarem o chão, pois de tanto caminhar perdi toda a sensibilidade que já possui, apenas sei que há pedras no caminho, as quais as vezes me faz tropeçar. Me machuco, quase caio, mais sei que ficar no chão de nada me adiantará.

Não sei se já pararam para pensar, mais no escuro as lembranças parecem mais vivas em nossa memória, como se o escuro fosse um útero de recordações que a todo momento vem em minha mente bombardeando-me com momentos bons e momentos ruins.

Para alguns só se faz importante e necessário lembrar dos momentos bons, pois os fazem sorrir, eu já penso diferente,em parte.

Lembrar dos momentos ruins me fazem pensar que sou mais forte do que imagino ser, vejo como superei as dificuldades que já enfrentei e tento tirar proveito do que me foi válido e rejeitar o que não foi lá muito bem sucedido.

Ainda dentro deste túnel começo a cantar, mais uma vez pergunto: Não sei se isso acontece com vocês, mais quando me sinto triste, várias musicas passam em minha mente, como se minha mente fosse um grande e vasto Media Player com centenas, milhares de musicas que nesse momento se encaixam na situação.

Acho que é alguma forma de ilusão criada por nós mesmo, querendo nos enganar que está tudo bem, mais eu sei que nada mais é do que uma forma de tranquilizar o medo que cresce dentro do peito.

Sinto-me vazio, sem forças para caminhar, preciso de você ao meu lado, para ser meu guia, minha esperança, um farol a me guiar em meio a escuridão.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 15/01/2012
Código do texto: T3441903
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.