Cais da vida

Nossa vida é como um cais em meio a uma densa neblina.

Muitas vezes estamos sós, solitários sem ninguém ao nosso lado para nos dar abrigo e nos fazer sorrir. Nos sentimos vazios, sem motivação para viver.

Os barcos de nossa vida se vão e a falta sentida é maior que a esperança da volta.

Em meio a essa densa neblina, só conseguimos ver alguns metros ao nosso redor, e isso nos impossibilita até mesmo de ver quem amamos, mesmo que por alguns instantes se afastar.

Quando menos esperamos, um sonsinho baixo, quase inaudível parece se aproximar, essa esperança que cresce em nossos corações que torna nossa vida emocionante, pois a qualquer momento pode chegar um barco novo, uma amizade que de repente surge e supre um vazio outrora deixado por outra.

Algumas vezes, as pessoas que conhecemos não são exatamente o que queríamos como amigos, pois possuem um ou outro defeitinho que nos irrita e incomoda, e é nessa hora que temos de fazer uma escolher, podemos ajuda-lo a melhorar, ou simplesmente ignorar.

Bem, cada pessoas escolhe o que fazer,mais é superando as diferenças, rompendo as dificuldades "juntos" que se forja uma grande amizade.

Amigos vem e vão, com eles choramos, sorrimos, vivemos bons momentos, dos quais jamais iremos esquecer, mais infelizmente um dia nos deixam.

Mais mesmo com a distancia, eles permanecem próximos em forma de recordação, pois todos que por nossa vida passam deixam um pouco de si e levam um pouco de nos.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 15/01/2012
Reeditado em 15/01/2012
Código do texto: T3441901
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.