A borracha mágica...

Gostaria de possuir uma borracha mágica. Onde com ela eu pudesse apagar as minhas mágoas, as minhas dores e os meus medos, gostaria também que ela apagasse as palavras malditas que me foram lançadas e também as que eu lancei contra meu próximo... Com essa mesma borracha apagaria meus pensamentos levianos, astutos e maliciosos. Entristeci-me por não possuir uma dessas... Sei que em momentos de raiva apagaria: Pessoas, momentos e acontecimentos principalmente os ruins. Mas que graça teria a vida?? Com o tempo descobri que não seria uma borracha mágica que me traria contentamento e sim uma canetinha mágica... É com essa canetinha que traço todos os dias a minha história, Meus traços são fortes e marcantes e somente EU decido o que será Escrito e o que eu escrever nenhuma borracha mágica poderá apagar... Sabe por quê? Porque descobri que é Deus que põe a sua mão sobre mim e quando penso em por um ponto final ele me diz que ainda não é tempo, então puxo uma ''perninha'' e transformo em vírgula e continuo deslizando a minha canetinha mágica pelo papel da vida... Por tanto tempo ansiei por uma borracha mágica que nem me dei conta que minha canetinha mágica estava há muito tempo delineando a minha história e eu querendo apagá-la incessantemente, se assim fosse que desgostoso seria viver sem ter nada para contar... Apenas folhas em branco... ( A borracha mágica é chamada de tempo e a canetinha mágica somos nós mesmos que somente Deus á conduz...)


Yana B
Enviado por Yana B em 14/01/2012
Código do texto: T3441188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.