Piores Frases de Procriadores Respondidas

É comum que semfilhos (solteiros e casais que não têm e não querem ter filhos) ouçam frases estúpidas de gente idiota que não entende o estilo de vida de quem não quer ter filhos, é constante a falta de respeito dessas pessoas para com quem optou por não se reproduzir. Então listei perguntas deles e minhas respostas aqui.

Esse texto poderá esclarecer como um semfilhos pode responder a comentários de procriadores, eis as perguntas deles e minhas respostas:

01- "Você é novo e agora pensa assim, depois você se arrependerá."

Resposta: Não posso me arrepender por planejar bem a minha vida após me conhecer bastante, portanto calculei ganhos e perdas, sendo assim posso viver sem filhos. Ser novo não é sinal de imaturidade pois existem jovens muito evoluídos por aí, assim como existem diversas pessoas com mais de 40 anos que se comportam como adolescentes levianos.

02- "E se a mulher da sua vida quiser ser mãe? Vai largar seu grande amor por egoísmo?"

Resposta: A mulher da minha vida seria uma "semfilhos" como eu ou teria que se adaptar a viver sem filhos comigo. Meu amor próprio e estilo de vida estão acima de amores afetivo-sexuais.

03- "Filho é dádiva, é um presente da natureza/Deus."

Resposta: Sou ateu e antes disso sou um homem que planeja a própria vida, por isso opto por não viver o que não me convém.

04- "Um casal sem filhos é um casal triste, filhos sustentam casamentos."

Resposta: Um casal só é triste se faltar amor, companheirismo, diálogo, criatividade, aventura, cumplicidade e outros aspectos que sustentam a relação. Filhos não salvam casamentos falidos, só pioram o quadro de separação e atrapalham a vida do casal separado que terá que se encontrar por causa da criança.

05- "Viver sem filhos é anti-natural."

Resposta: O que deveria ser anti-natural é ter filhos sem ter estrutura para criá-los bem, muitos casais deveriam ser inférteis, só assim evitariam que tantas famílias fossem um fracasso completo.

06- "Quem vai cuidar de você na velhice?"

Resposta: Filhos não são garantia de sustento na velhice, nem julgo sensato dar tamanha responsabilidade para quem precisa de tempo e dinheiro para curtir a vida. Eu vou pagar Retiro dos Artistas e vou ficar por lá ou então pago uma Casa de Repouso bem animada para eu viver e me divertir.

Pagarei meus colegas de profissão para cuidarem de mim, sou enfermeiro e conheço a velhice, sem enfermeiros tudo é pior.

07- "Filhos nos completam."

Resposta: Filhos só completam mentes vazias, devemos ter nosso alicerce em nós mesmos e não em outras pessoas, portanto filho pode ser apenas um complemento para quem tem preparo para ser pai ou mãe. Ter filho não é requisito para uma vida melhor.

08- "Você gosta de crianças e elas gostam de você, esse é um indicativo que você será um paizão."

Resposta: Pode ser que um dia eu tenha toda a estrutura necessária para ser pai, mas mesmo assim eu opto por ser um "semfilhos" vasectomizado. Ser "semfilhos" é direito meu.

09- "Para quem você vai deixar sua herança? Vai deixar tudo que construiu para o governo?"

Resposta: Não vou deixar nada para o governo e nem para familiares e parentes, vou deixar todos os meus bens para instituições de estudos e pesquisas, eles saberão aproveitar meu acervo e outros bens.

10- "Pode ser que você queira se vasectomizar desde os 16 anos, mas quando chegar sua hora de ser pai será a melhor experiência da sua vida."

Resposta: Eu vou me vasectomizar em 2010 pois já terei 26 anos mesmo sem ter filhos, mas pro caso de engravidar uma mulher seria muito azar e para isso existe aborto.

11- "Não ter filhos é egoísta."

Resposta: É muito mais egoísta ter filhos sem planejamento e ainda por motivos idiotas pois quem sofre tudo é a criança. Quem é egoísta vira reprodutor de linha ou parideira, já quem pensa e planeja antes de agir ou vira um pai/mãe consciente ou "semfilhos". A maioria das pessoas tem filhos por motivos egoístas e banais, sinal que poucos deveriam procriar.

12- "Toda mulher tem que ter filho para ser mulher de verdade."

Resposta: Por conta de um pensamento tão estúpido é que tem tantas crianças abandonadas, doentes, fracas, sem estrutura e mães sem o menor talento para seguir com tamanhas responsabilidades em criar um ou mais filhos.

13- "Quem ama de verdade tem filhos. Se você não quer ter filhos com sua esposa é por não amá-la."

Resposta: Antes de amar uma mulher eu me amo, me respeito, amo meu estilo de vida e penso muito antes de tomar decisões. Só um idiota impulsivo é tolo o suficiente para engravidar uma mulher só para agradá-la.

Filho é coisa séria, então se uma mulher me ama vai entender e respeitar meus motivos; se ela achar mais importante ser mãe do que ser minha companheira é melhor terminar comigo e buscar um homem que queira filhos.

14- "Você nunca se imaginou pai pois nunca amou de verdade."

Resposta: Filho não é símbolo do amor, troféu, ícone de valores e nem sustenta casamento, então amei de verdade só que fui convicto o suficiente para não cometer o maior erro da minha vida.

15- "Vai perder mulheres só por não querer ser pai?"

Resposta: Quem eu perco não é pra mim. Uma mulher que me ama de verdade não desejará ter filhos meus.

16- "Uma velhice na solidão é muito triste."

Resposta: Desde quando filhos são garantia total de felicidade e diversão seja na juventude ou velhice? Só fica triste mesmo quem não tem como se divertir.

17- "Tudo cansa e você ainda vai largar suas aventuras para viver a maior das aventuras: montar família."

Resposta: Não vou trocar minhas aventuras por uma fonte inesgotável e constante de problemas, stress, dores, cansaço, tédio e limitações. Sou racional, por isso sou e continuarei sendo "semfilhos".

18- "Mulher serve para ter filhos. É para isso que a natureza as fez."

Resposta: Mulher é só uma parideira para machistas e outras pessoas atrasadas, para mim uma mulher é uma companheira na minha vida e não uma barriga e uma vagina.

19- "Você mandaria a mulher abortar só para manter seu estilo de vida?"

Resposta: Claro que pediria que ela abortasse, mas evito essas possibilidades ao usar preservativos e ao esperar ter dinheiro para pagar minha vasectomia. Sou pró-escolha e sou contra a mentalidade pró-vida. A interrupção da gravidez é direito da mulher, assim como os governos deveriam evitar o nascimento de crianças sindrômicas e incapacitadas também.

20- "Se a mulher engravidar de você e não quiser abortar, você casa com ela e assume a criança?"

Resposta: Eu só pagaria a pensão pela criança e mesmo que amasse a mulher lhe daria um belo chute na bunda para nunca mais falar com ela. Quem ama não sacaneia o companheiro tentando dar golpe da barriga.

Essas foram minhas respostas para perguntas idiotas pró-procriação.

- Hector Hertz.

Junho/2010.

Hector Hertz
Enviado por Hector Hertz em 14/01/2012
Reeditado em 15/11/2013
Código do texto: T3440755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.