O que vc tem de mais belo...

A FELICIDADE NÃO DEPENDE DE SUA APARÊNCIA. É VERDADE QUE A APARÊNCIA PODE ELEVAR OU DIMINUIR A AUTO-ESTIMA. MAS O QUE CONTA MESMO É A SUA PERSONALIDADE E A SUA ATITUDE. CARLA,QUE CORREU RISCO DE VIDA DURANTE A LIPOASPIRAÇÃO,CHEGOU À SEGUINTE CONCLUSÃO: ''EU APRENDI QUE BELEZA NÃO É APENAS UM FÍSICO BONITO.''

A BÍBLIA NÃO É CONTRA A BELEZA FÍSICA, MAS ELA MOSTRA QUE A BELEZA ESPIRITUAL É MAIS IMPORTANTE. ''O ENCANTO TALVEZ SEJA FALSO E A LINDEZA TALVEZ SEJA VÃ;MAS A MULHER QUE TEME A JEOVÁ É A QUE PROCURA LOUVOR PARA SI.'' (PROVÉRBIOS 31:30; 1 SAMUEL 16:7) SE VC PARTIR DESSE PRINCÍPIO,NÃO FICARÁ SE MARTIRIZANDO COM UM TRAÇO FÍSICO QUE NÃO LHE AGRADA.

BEM, QUER DECIDA FAZER UMA PLÁSTICA,QUER NÃO, LEMBRE-SE DE QUE O IDEAL DA BELEZA FÍSICA PERFEITA E DA FELICIDADE TOTAL É INATINGÍVEL,POR ENQUANTO.DE UMA FORMA OU DE OUTRA,TODOS TEMOS NOSSAS IMPERFEIÇÕES. (ROMANOS 3:23)NÃO HÁ COMO MUDAR ISSO.O QUE DÁ PARA MUDAR É A PESSOA QUE VC É NO ÍNTIMO, ''A PESSOA SECRETA DO CORAÇÃO ''.(1 PEDRO 3:3,4) PROCURE SER UMA PESSOA MELHOR POR CULTIVAR QUALIDADES QUE SÃO BELAS AOS OLHOS DE DEUS.ESSE ESFORÇO NÃO ENVOLVE RISCOS NEM LHE CUSTARÁ DINHEIRO. E AS RECOMPENSAS SERÃO IMENSURÁVEIS !

seravat
Enviado por seravat em 14/01/2012
Código do texto: T3439936