Susurro

A contemplar futuros sinto a leveza que a ausência de temor nos traz

Tudo possui vários ângulos e assim escolhemos por qual deles queremos ver, perceber o que nos acontece e o sentido da vida.

Tudo que sentimos, falamos ou mesmos pensamos são interpretações.

Comparo nossa alma com uma casa de vários quartos que no decorrer da vida são abertos, com chaves de experiência, conhecimentos, interpretações e sensibilidade (muitos desses quartos nunca são abertos, pois nos endurecemos e deixamos ser corroídos pelo medo e amargura).

Costumo dizer que o que escrevo todos sabem intuitivamente, apenas não percebem ou necessitam que outro assim fale para que haja pelo menos momentaneamente o despertar.

Como que em sussurros escrevo, pois sinto que assim nossa alma nos fala, meio quieta, mas sempre presente... E a cada passo escolhemos o que e a quem o ouvir assim como o modo de agir.

Não somos máquinas e sim almas viventes.

Wal Stone
Enviado por Wal Stone em 13/01/2012
Código do texto: T3438578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.