Mania de escrever...

Escrever é mais do que organizar palavras, é mais do que formar frases, ou qualquer coisa parecida, escrever é brincar com o sentido das palavras...

Muitas pessoas escrevem, sabem regras gramaticais, emprega termos como ninguém, mais não transmitem o que querem aos seus leitores.

Cada letra, cada palavra, cada frase, tem seu significado, seu valor, sua essência. e só sabe escrever quem as domina, e as direciona a um caminho do entender.

Todo texto nada mais é do que um dialogo, firmado entre emissor e receptor, sim, concordo, mais é mais do que isso, é um compartilhamento de ideias que utiliza de formas, para ser entendidas.

O escritor é um sonhador, que todas as vezes que se assenta na cadeira, seja frente a um computador com o "office 2007" na frente ou com um bloquinho de R$1.99 nas mãos, manifesta seus sentimentos , emoções e sonha em ser compreendido.

Quero que meus feitos fiquem eternizados, pois sei que tudo nessa vida é passageiro, porem a sabedoria pode ficar eternizada, se bem escritas nas linhas de um livro.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 13/01/2012
Código do texto: T3438505
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.