Pior é na Guerra.

Eu reagi já, e há muito tempo atrás muito com as coisas.

Na química assistimos aos materiais reagentes disto e daquilo, no mundo animal, e também onde temos química as pessoas insistem em reagir contra as outras ou contra os problemas.

Sinceramente? Tou nem aí mais. Não quero mais saber o que X ou Z quer dizer, não tou nem aí pra discussões acaloradas ou essas coisas, eu tou cagando pra acusações e defesas, o ínicio, o meio e o fim não me interessam mais, não tem nada que eu sinta falta, que eu não possa viver sem, não tem nada que eu só viva com, não tem esse que me estresse.

Enquanto você perde a paciência, e as coisas boas da vida pra encher o saco das pessoas, eu já fiz coisas que você nem imagina, não quis divulgar, não quis deixar nada escrito, nem vou deixar, estou anti-social, estou quase deixando de usar internet, já cortei as redes sociais, não quero mais saber de e-mails, nem telefones, nem porra nenhuma, resolvi desistir, não ficar reagindo a nada, deixo isso pros amigos poderosos que conheci por essa estrada, sim, não foram poucos, mas deixo esse mundo de estresse para que eles compartilhem entre si, e vez ou outra quando eu quiser uma dose de cortisol eu ligo pra eles e procuro saber das novas, ou transfiro pra eles o que não quero resolver...

Eu só sei que eu conheci nos últimos tempos quem resolvia os problemas com muita violência, outros tão nem aí também, no final, todos acabam da mesma maneira, enterrados num buraco fundo a sete palmos, e uns com a sensação de que viveram, outros com uma sensação de que viverão uma vida medíocre, e aí, quem será quem?

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 13/01/2012
Código do texto: T3438172
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.