Saudade

Há momentos em que palavras não resolvem abraços não confortam sorrisos não levam embora a tristeza que teima em permanecer dentro do coração.

Parece que o sol não brilha.

Parece que o espelho não reflete nossa verdadeira identidade, pura ilusão.

Amigos não trazem mais a alegria da companhia.

Em nosso rosto, um semblante sério, distante. Um leve lacrimejar dos olhos denuncia palavras não faladas.

De repente, como se fosse mágica, lá no canto, quase que imperceptível, uma lágrima esta a se formar, vai tornando-se maior, maior, e, quando menos se espera, ela Põe-se a derramar sobre nosso rosto, leve, e solta, deixando apenas uma quase transparente marca de sua passagem.

Essa lágrima, nada mais é do que um sinal que, de tão cheio, o coração pediu aos olhos que transbordasse as emoções retidas, todo sentimento, toda saudade, toda tristeza.

Quando a saudade bate no peito, a única solução, a única cura, o único antídoto é a presença.

É você aqui comigo do meu lado.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 12/01/2012
Código do texto: T3436802
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.