O homem de pouca fé

Ele se considerava muito religioso, todos os dias antes de se levantar e antes de se deitar ffazia sua oração ao senhor, sempre que estava em dificuldades se lembrava de ir a casa de Deus, fazia sua oração e logo em seguida seu pedido..

Mas esse mesmo homem não conseguia enchergar suas falhas e atos que não eram do agrado de Deus, um dia ao voltar pra casa ele foi atropelado por um carrp que vinha em alta velocidade, as pessoas que estavam ao seu redor rapidamente o encaminhou ao hospital da cidade onde foi submetido a várias cirurgias pois seu estado era grave, dias depois ele acordou assustado ficou sabendo que passou por processo cirurgico e logo em seguida percebeu que estava sem as duas pernas, ele gritou em voz alta enquanto chorava inconsolávelmente: Senhor porque me abandonaste?, nesse mesmo instante uma luz veio de sua janéla juntamente com uma voz que dizia: Você estava na rua sem vida, eu te trouxe de volta para que você falasse aos seus irmãos que jamais me afastarei de você porque eu te amo e exatamente por isso a cada respirada, cada batida do eu coração será cuidadosamente calculada por mim.

Gilmar Soares
Enviado por Gilmar Soares em 11/01/2012
Código do texto: T3435271
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.