Inocência

As vezes me pego a pensar, a analisar minha vida. Vasculho cada minuto, cada segundo, procurando oportunidades perdidas, momentos não vividos, penso se não estou me fazendo de "robô", simplesmente seguindo uma rotina que idealizei, e a realizo com perfeição dia pós dia.

Tenho para mim que são as surpresas da vida que nos faz crescer como pessoa, são as dificuldade de cada dia que nos molda como filhos, amigos, e companheiros de alguém.

Entristeço-me ao ver que mudamos tanto do decorrer da vida...

Quando crianças brincamos, descobrimos, fazemos nossa felicidade com as mais simples coisas da vida, temos um mundo de oportunidades, e a rotina não tem espaço em nossas vidas.

Porém, crescemos, e deixamos de valorizar os pequenos atos, passamos a achar que já sabemos o suficiente para viver, deixamos de descobrir e passamos a dar vazão á rotina em nossas vidas.

Quero voltar á infância, voltar aos tempos em que a vida tinha valor,tempos em que se abraçava só para estar mais próximo de alguém, quando o beijo era simplesmente uma demonstração de carinho.

Quero voltar a chorar e parar logo em seguida só por que vi algo de interessante passar no céu.

Enfim, quer voltar a inocência.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 10/01/2012
Código do texto: T3433509
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.