O Tempo

Por muito tempo, cientistas procuraram uma forma de parar o tempo, de voltar ao passado. E essa busca ainda não terminou.

O que não entendo é como eles não conseguem ver que esse feito eles já realizaram, e realizaram com sucesso.

Todos os dias, registramos em nossas câmeras, através das lentes, sejam ela de alta ou baixa qualidade, um pedaço do nosso tempo, um pedaço de nossa vida.

Considero assim, as fotografias como marcas registradas de um passado vivido e para sempre eternizado, um registro de momentos, sejam bons ou ruins, mais que ficaram guardados para nunca mais nos esquecer de que por aquele momento passamos.

Li uma vez um livro que recomendo, ele se chama "Guardião de Memórias", nesse livro percebi que a câmera fotográfica é mais que um suvenir, ela é uma guardiã de memórias.

Ouço muito dizer: - não sou fotogênico, ou, sou muito feia. Sinceramente, para mim isso não passa de uma fase, além do mais, o tempo passado não volta mais, sendo assim, guardar os momentos bons, vale a pena, e guardar os momentos ruins vale mais ainda, pois assim poderemos ver quão forte fomos para suportar as situações da vida.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 10/01/2012
Código do texto: T3433506
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.