TELEFONEMA.
A saudade já estava em mim e a vontade de te abraçar era quase insuportável, esperei impacientemente o teu telefonema para que eu pudesse dizer-te mais uma vez o quanto eu te amo.
Preciso dizer que não deixe que nada e ninguém ou mesmo a distância nos separe, eu não suportaria, mas você não ligou.
Segundo dia! A saudade está massacradora, a esperança de receber uma chamada tua me fez companhia o dia inteiro, mas... Você não ligou então meu coração foi dormir doente, pois mais uma vez a minha esperança foi frustrada.
Outro dia! Hoje preciso mais do que nunca acreditar que o amor tudo espera e tudo suporta porque senão morrerei lentamente. A sensação que tenho é que o ar que respiro está ficando cada vez mais escasso.
A saudade já esta afetando meu sistema funcional.
Minha essência de vida é você e tudo em mim sabe disso, minha mente, então se confunde, pois minha alma tenta a todo o momento informa-la que tudo está bem. Meu coração e todo sistema do meu corpo precisa continuar trabalhando perfeitamente, pois preciso viver pra esperar tua ligação.
Ah!!! Mais um dia! Estou como um “legume” procuro dormir o dia inteiro para não pensar em você, mas é incrível, até nos momentos que durmo eu sonho e em meus sonhos eu sinto a falta de você.
Um novo dia! Preciso reagir, mal me agüento de pé e de repente um telefonema, é você! Estou envolvida com uma energia poderosa, ouvir tua voz me deixou em transe, não sei se um ser humano aquenta tanto amor assim!
È diaaaaa! Um novo dia! O sol brilha intensamente, mas a saudade ainda está aqui fazendo doer meu coração, volta logo...