O peso das palavras

Já está quase amanhecendo e eu ainda não fechei os olhos. Permaneço intacta por horas consecutivas. Penso. Imagino. Observo. Tento compreender o que acabou de acontecer comigo. Sem êxito! Não consigo entender o motivo que levou você a me dizer aquelas palavras tão secas e sem sentido. Por um breve instante até achei que tudo aquilo não passava de um pesadelo. Nada disso! Tudo era real, tão real que sentia pouco a pouco as lágrimas descendo sobre a minha face, percorrendo caminhos da infelicidade. Tentava contê-las. Mas também não conseguia. Desciam sem parar. E mais uma vez relia algo que apertava fortemente o coração. Palavras que causavam um evidente desgosto. Friamente, tinha me feito um pedido. Agora eu que faço alguns: Ensina-me a esquecer tudo? Ajude-me a fingir que não houve nada? Porque depois de tudo que passamos, nem uma vida inteira seria suficiente para apagar quem mais marcou minha história.

Uma vida entrelinhas
Enviado por Uma vida entrelinhas em 09/01/2012
Reeditado em 13/01/2012
Código do texto: T3431012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.