O melhor jogador do mundo...

Sou e orgulho-me de ser português, orgulho-me das nossas coisas que nos tornam únicos, mas com tal tento não perder a isenção e ser honesto com quem é melhor do que nós por mérito, e não pela força dos media...

Sobre o melhor jogador de futebol do mundo...

Consta que Messi chegou das férias de Natal da Argentina num voo normal, e sem ser notado, de forma anónima foi do aeroporto de mochila às costas para o treino do Barcelona...Sem dúvida o melhor dentro e fora do campo...É que estou longe, muito de imaginar o nosso craque plástico a fazer uma coisa destas...

É que no continente Sul-Americano para mim estão além das maiores pérolas literárias, as maiores pérolas do futebol, é que esse continente possui uma magia, um calor, um algo que não sei explicar, nestes dois campos, que fazem que este continente seja pois o berço das pérolas destas duas artes...

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 09/01/2012
Código do texto: T3430962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.