Critica aos críticos!

Antes de tudo quero dizer que tudo que escrevo está relacionado a quase tudo que sei. Bem o objetivo desse texto é demostrar os erros que fazemos por causa do nosso achismo. Em toda a nossa história vimos que o homem sempre foi manipulado pelo homem, de certo modo isso ainda existe e com certeza sempre vai existir, mas como acabar com isso? Será que um dia as pessoas vão ver esses erros? É... Com certeza eu queria que isso acontecesse, mas na verdade hoje percebo que não pode acontecer, Por exemplo: A escolha, esta relacionada não somente com o acontecimento do presente, mas também com o que já foi vivenciado pelo passado, sendo assim não podemos nos intrometer e falar que a escolha da pessoa esta errada, por exemplo: Não gosto de futebol, pois acho que olhamos o jogo para pagarmos os grandes salários dos jogadores enquanto existem pessoas passando fome! Ótimo pensamento, mas não é digno de se refletir, por quê? Outro. A história diz que as religiões manipulam o homem á séculos, já a ciência diz que Deus não existe, refletindo sobre esses dois aspectos eu diria que concordo e discordo, concordo com os dois porque é a minha opinião, mas discordo porque a minha opinião vai contra muitas crenças e as mesmas carregam consigo muitas pessoas que levam juntamente os sentimentos a essas crenças, relembrando que a crença é formada antecipadamente por sentimentos que envolvem o presente e o passado de uma pessoa, por isso não posso falar que essa pessoa pensa ou age errado. O que é importante para nós? Quem é importante para nós? Talvez as coisas mais simples da natureza com certeza trará a felicidade. Certamente sempre queremos que nossos pensamentos e opiniões sejam perfeitos... Eu odeio o sentido dessa palavra, pois quem é digno da perfeição? Quem acha que tem perfeição é perfeito, o pior é quem corre a traz da perfeição, pois a perfeição é vivenciada na aceitação e compreensão no amor que existe na imperfeição ou seja, tudo que você ama, aceita e compreende é perfeito, independendo do que seja. Talvez você achará tudo isso muito ignorante (ignorar), mas a ignorância é usada para não aceitar o benefício ou malefício que poderá ser encontrado na quebra do misoneísmo que é formado pelo instinto humano, sendo este natural, ou seja, o ignorar é natural. Já faz tempo que depositei meus sentimentos e crenças em um determinado achismo, porque tenho que mudar? Por isso digo a vocês que são cínicos, ateus, radicais, paradoxais, para que não digam o que acham, pois os sentimentos dessas pessoas devem morrer com elas nas escolhas que fizeram. Mais parece uma guerra, no fim das contas é na verdade mais um erro de como viver com as diferenças!

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 08/01/2012
Reeditado em 08/01/2012
Código do texto: T3429327
Classificação de conteúdo: seguro