OBSERVAÇÃO - Tipo Arial, tamanho 16, negrito.

Me desculpe mas, eu não consigo mais viver sonhos.

Eu insisto em tentar, é como se fosse um exercício de vontade de ser feliz, acho que todo ser humano idiota tem isto, um suspiro de: "ai como eu queria ser feliz!"

Diante de tanta maldade, tanta malícia, tanta traição, tantas coisas erradas, e ainda insistimos em pensar que podemos ser felizes, e eu, um insistente, ou perseverante ou chame como queira, até mesmo de idiota as vezes tenho esses supiros.

O ruim é o tempo que eles duram, hoje eu me assumo como doente, não acredito nas pessoas, em felicidade, e em nada deste tipo, quem quer me ver triste ou gosta de me ver insatisfeito nao precisa muito esforço, ou nenhum ,basta não fazer nada, e assistir sentado o quão ruim pode ser a vida de uma pessoa cheia de obstáculos e nenhum objetivo, isso mesmo, eu luto para a nenhum lugar chegar, não tenho metas, opções, não tenho pessoas, não tenho ideais, não tenho nada pelo qual lutar.

E uma impressão macabra de que, sempre que surge qualquer coisa, pela qual eu poderia viver 'por', eu vejo que a coisa existe, mas não acredito nela, hoje eu peço para as pessoas que desistam de mim, peço por sinais, sem abrir a boca pra falar por que é doloroso admitir que eu não sou mais o mesmo sonhador, não sou mais a mesma pessoa, não se vive de sonhos, alguém me ensinou pela dor que não devo sonhar, e nem tentar realizar, e eu não estou nem um pouco preocupado com isso, friamente eu tenho que admitir isto.

Já não teno mais saco para este assunto, e eu queria mesmo que houvessem manuais de instruções de pessoas, para que constasse isso no meu com letras tamanho 16, arial, e em negrito, com o título de 'observação.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 08/01/2012
Código do texto: T3428680
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.