GEMIDOS DE SOM DE MINHA BOCA

Quebre meu corpo em dor com tua perseguição a meu corpo, use de sua crueldade pra tirar gemidos no som de minha boca, me encha deste sentimento que detesto sentir. = = = A revolta, o descaso pela vida, tendo ás vezes o desejo de morrer. = Es companheira de todos os dias, estais presente em todas as noites, controla meu corpo cada segundo de minha respiração, amiga de perversidade, cúmplice e consumidora de minha carne usa de sua sede pra tomar meu sangue que envolto a minha carne que tanta água tem, pra matar a sede de tua complexidade num conjunto de elementos que agem em cumplicidade, unidos fazem festa esburacando minha carne dando espaço pra dor, que covarde como e não respeita meus momentos e faz doer e dói, dói, dói, como dói.

==== Não me tornaras um covarde, mesmo me sentindo fragilizado quando tomas posse de mim, os pensamentos negativos, posso e consigo dominar somente os gemidos superam minha vontade de superioridade, me torno fraco quando sinto meu corpo tomado pela força de superioridade de ti o dor.

=== Dor que controla meus momentos, que roubou de mim anos de minha vida ao me fragilizar impondo a meu corpo regras, restrições e limitações. = Deixei que meus sonhos se distanciassem de mim a cada dia e noite de dor, deixei que tomasse conta de minha carne se alimentando dela suas cúmplices que se alimentam e arrotam em desprezo a meu sofrimento. = Meu desejo que farei tornar realidade, juro que o farei com toda minha força de vontade, cuidar de verdade de mim. = Romper de vez o tempo de tantos anos carregando este mau que me desorienta que me conduz a pensamentos que nada dizem de mim, pois sempre fui um guerreiro e crente em Deus e mesmo sobre a pressão dos momentos de total domínio que ela a dor exerce sobre mim, me mantenho firme , pois acredito, como acredito que Deus nunca deixou de olhar por mim, e que terei as forças necessárias pra me libertar de ti, feridas, amigas da dor, senhoras de meus perversos momentos e de meus desalentos, breve estarei livre de ti.

jorge soares
Enviado por jorge soares em 07/01/2012
Reeditado em 08/01/2013
Código do texto: T3428328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.