SENTIMENTOS...
ESTAVA REFLETINDO SOBRE AVIDA,QUE ÁS VEZES NOS LEVA A CAMINHOS QUE NÃO ESCOLHEMOS E NÃO IMAGINAMOS.
MESMO QUE NO COMEÇO PAREÇA ASSUSTADOR,MAS COM O TEMPO VOCÊ APRENDE A EXTRAIR DA VIDA O QUE ELA TEM DE BOM.
PERCEBE QUE MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS E ACONTECEM SEMPRE,MAS ÁS VEZES NÃO É TÃO FÁCIL DE SE ADAPTAR A ELAS,MESMO ASSIM PREFIRO TENTAR DO QUE CONTINUAR NUM CAMINHO QUE NÃO VAI LEVAR A NADA.
APRENDI QUE PERDOAR É EMOCIONALMENTE MAIS BARATO, DO QUE CULTIVAR RANCORES.
PERCEBI QUE NUNCA SE DEVE JULGAR OS OUTROS,E ATÉ O MOMENTO NÃO ENTENDO COMO EXISTEM PESSOAS QUE ACHAM QUE TEM DIREITO DE JULGAR AS OUTRAS E NÃO SEREM JULGADAS POR ESTE COMPORTAMENTO.
EU SOU COMO A FÊNIX, RENASCI DAS CINZAS.
PERCEBO QUE VENCI VÁRIOS OBSTÁCULOS PARA ESTAR AQUI HOJE ESCREVENDO ESTE TEXTO.
HÁ UM TEMPO ATRÁS, EU NÃO CONSEGUIA FAZER ISSO.
RECONSTRUI MINHA VIDA,APRENDI E ACEITEI AS MUDANÇAS EM MEU CAMINHO.
APRENDI A NÃO LEVAR TÃO A SÉRIO, O QUE OS OUTROS DIZEM,AFINAL NO FIM DAS CONTAS, E SÓ VOCÊ E A SUA CONSCIÊNCIA,E SÓ DEUS PODE TE JULGAR.
ENTÃO EU NÃO VEJO NADA DEMAIS EM ESPARRAMAR-ME POR AÍ.
CURTIR MINHA VIDA.
DIZER QUANDO VOU ASSUMIR OU NÃO UM COMPROMISSO COM ALGUÉM.
TER UM CASO E NÃO TER OBRIGAÇÃO DE NAMORAR.
SAIR E DANÇAR MUITO,E ME JOGAR NA BALADA, SEM TER NINGUÉM PARA DIZER O QUE EU DEVO OU NÃO FAZER.
ESTUDAR MUITO,ATÉ CONSEGUIR O QUE ALMEJAMOS.
IR AO CINEMA E TEATRO.
DORMI NA CASA DE ALGUÉM PORQUE NÃO TENHO NADA MELHOR PRA FAZER.
SER LIVRE.
SER FELIZ.
AFINAL SÓ SE É JOVEM UMA VEZ A VIDA.