Um pouco de sensualidade

Em algum momento da minha vida eu ouvi uma pessoa dizer o seguinte: - Eu prefiro ver três quartos de um seio do que um seio inteiro. Isso vale também para as pernas, quando estamos em uma praia e vemos uma moça com corpo bonito de biquíni ou maiô, não ficamos tão "ouriçados" do que quando vemos uma mulher com um vestido que tem uma bela fenda na lateral que permite uma visão maior e melhor da perna dela. Isso é sensacional!

Já estive em praia de nudismo, todo mundo peladão! Inclusive esse que vos escreve. Era jovem tinha uns 20 anos, vi algumas moças bonitas caminhando, nadando, mas é completamente diferente quando essa mesma moça resolve agir com sensualidade. Tenho a absoluta certeza que se a encontrasse em um shopping, com uma calça bem justa, salto alto, um decote generoso, eu ficaria muito mais empolgado por ela, do que vê-la jogando vôlei nua.

No final do dia não conta muito como é o corpo da pessoa, se está vestida ou não, mas se essa pessoa quer ser sensual ou não. Isso não se ensina, ou se ensina aprende-se pouco. Não consigo dizer se sou uma pessoa sensual ou não e também não consigo avaliar homens se não sensuais ou não, mas as mulheres eu consigo, e quando vejo uma com elegância e sensualidade essas são arrebatadoras. Não dá para dizer (sem preconceito algum) que uma dançarina de funk é sensual, aquilo é qualquer coisa menos sensual, a sensualidade é aliada do bom gosto e da elegância, inimiga da vulgaridade. Tenho visto muita vulgaridade por ai hoje em dia, na televisão com os programas de auditório e as moças bonitas seminuas rebolando sem parar...Para que isso? Ah! Como é bom encontrar uma mulher cheia se sensualidade, bem vestida, perfumada, com um olhar provocante, em uma restaurante de primeira linha com uma garrafa de vinho de boa safra sobre a mesa. Tem coisa melhor que isso? Aliás, isso é o que vou fazer hoje à noite. Meus sentimentos para aqueles que ficarão vendo programa de auditório.

DVM
Enviado por DVM em 06/01/2012
Código do texto: T3426204