Yorkshire Revira-se Na Cova

Sobre o cachorro que a enfermeira matou, foi um crime, foi errado, foi brutal e ainda mais na frente de uma criança, sim, sim, ok. Não é disso que quero falar.

Depois deste ocorrido, pessoas tem me contado e eu tenho visto pela internet algumas manifestações de pessoas que dizem coisas do tipo:

"Deveriam mata-lá"

"Essa mulher tem que apanhar"

"Vou colocar dois Pit Bulls na frente dela"

"Ela tem que sofrer"

"Ela é um monstro tem que matar uma peste dessas"

"Se eu pego uma filha da puta eu espanco até a morte"

E por aí vai, são tantas manifestações agressivas que nem lembro, devem haver bem piores, algumas nem quis citar, tem até comunidades no orkut se eu não estou enganado.

Mas onde eu quero chegar? Bom, será que essas pessoas que dizem esse tipo de coisa, fazem essa manifestações agressivas, ficam revoltadas e querem matar a tal mulher, não se dão conta de que estão agindo igualzinho a ela?

Pelo o que eu entendi, a enfermeira matou o cachorro pois "ele era uma peste" (segundo ela), ou seja, ela estava com ódio, raiva, estresse seja lá o que for, o que fez com que ela matasse o ser vivo, no caso o cachorro.

E essas pessoas demonstram raiva, ódio, querem matar a mulher! Ela também é um ser vivo.

Ou seja, as pessoas que desejam, mata-lá, surra-lá, seja o que for, são diferentes dela ?

Pra mim são farinhas do mesmo saco, todas matariam um ser vivo por raiva e ódio, transtorno, irritação, seja lá o que for.

O Pior de tudo é que essas pessoas se acham corretas, e ficam de pose dizendo que são boas, aposto que se soltasse a mulher na frente delas, seria brutalmente assassinada.

É isso que um ser humano racional correto e de bom senso faz? Matar por raiva?

Para mim essas pessoas são iguais e algumas até mais brutais do que a mulher assassina.

Não estou defendendo ninguém, só queria compartilhar esse pensamento.

Ueslen
Enviado por Ueslen em 06/01/2012
Código do texto: T3425556
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.