Troca de calendário

A Terra acaba de completar mais uma volta ao redor do Sol, dança que se repete há bilhões de anos. E nós presentes nesse planeta há um mísero pedaço do tempo vivendo e fazendo nossa história a cada ano que se passa. Um novo, depois de muitos dias, finalmente chegou. É o momento universal em que todas as pessoas e todas as nações devem olhar para trás e, em uma auto-análise profunda, reconhecer os erros e acertos para projetar uma melhora nos dias que se seguem. No campo individual, deve-se visualisar se os planos feitos anteriormente foram concretizados de acordo com as expectativas; se não foram, procure saber o motivo. As oportunidades chegam naturalmente, porém apenas as pessoas têm o poder de realização, de fazer acontecer. Amores, quantos valeram à pena? Quais amizades merecem ser mantidas? O que mudar dentro de nós? Pense na vida como um grande jardim, arranque as ervas daninhas e permita que suas plantas floresçam sem o olhar invejoso, sem a mentira, sem o engano. Are a terra para receber novas sementes, faça sulcos profundos para proteger os novos sonhos contra as tempestades. Enfim, rasgue a folha de dezembro e pendure o novo calendário, aquele cujos dias não serão maravilhosos, mas que você os fará assim.