ALGUMAS PESSOAS APENAS SE VÃO...
Não estou falando da morte. Estou falando daquelas situações em que você se afasta de alguém de quem gostava muito...
Quem nunca teve um amigo, um amor (ou quase amor), um professor, alguém que não era parente consangüíneo, mas era insubstituível e que, por uma circunstância da vida (qualquer uma), se afastou (ou foi afastado)?
Os meandros do universo são muitos e, às vezes, aquela pessoa sem a qual você sequer podia se imaginar sem – alguém com quem dividiu tantas gargalhadas e quem sabe algumas lágrimas - pega um atalho, outro caminho, vai em outra direção...e você nem sempre percebe que aquele sorriso era um adeus, apenas porque nem tudo é tão óbvio e era assim que tinha que ser.
Talvez você tivesse se despedido, se houvesse uma oportunidade. Talvez não.
O fato é que algumas pessoas simplesmente se vão e fazem uma falta danada em nossos dias. Certamente, deixam vazios impreenchíveis, mas é assim que funciona. Resta aceitar e agradecer pela oportunidade de termos convivido com alguém tão especial.
A minha certeza é que, ao longo da minha jornada, vou acumulando bens precisos: os bons momentos com as pessoas que gostam de mim. Isso ninguém me tira, vai comigo para o outro lado e é meu tesouro! Cada um destes momentos fez de mim quem sou hoje e estas pessoas especiais que não estão mais em minha vida têm um lugar cativo em meu coração, para sempre!
E ainda que eu não compartilhe mais sorrisos e lágrimas, e ainda que estas pessoas nem se lembrem de mim, elas estarão sempre vivas em minha memória, sempre presentes em minha alma, compartilhando comigo os bons momentos da minha existência.