HOW DO YOU FEEL?

Olá meus amigos! Depois de um pequeno recesso volto a tentar "palavrear" alguns pensamentos e sentimentos que já não cabem mais no coração.

No fim do ano que passou, ouvi muita música com grandes amigos e a banda Stone Sour, do grande Corey Taylor, embalou muitas horas de prazer e diversão. Dentre as várias músicas prediletas que tenho desta banda a Through Glass é a minha preferida (e meu toque do celular, rsrs).

Nesta música, com sua voz aveludada o Corey destila:"How do you fell? That is the question!" (Como você se sente? Essa é a questão!). Esta frase grudou com Superbond na minha mente e venho repetindo ela o dia todo (até mesmo porque não sei cantar a música toda) e pensando no seu profundo significado.

Como você se sente? Já parou para se perguntar isso nas mais variadas situações da vida?

Vivemos em um mundo prémoldado, onde as alegrias são vendidas em "kits" e as tristezas e erros são aquelas apontadas pelos outros e não as acusadas pelo nosso coração e consciência (ual)!

Digo por mim, quantas vezes fiz o que alegrava meu amigo, familiar, etc, mas não aquilo que me alegrava!

Como chegamos a este ponto? Desde quando vendemos nossa alma para os padrões da sociedade? Tenho certeza que foi um bom negócio para eles, pois ao pensar nisso me sinto profundamente lesado!

O Ano Novo começa todos os dias e temos ainda 300 anos novos em 2012 para nos perguntarmos nas mais variadas situações "how do you fell?". Pode ter certeza: "That is the question!" Pense no que você está sentindo e faça somente aquilo que te faz bem, que enche seu rosto ao ponto de explodir em um sorriso, que inunda seu coração ao ponto de transbordar em lágrimas. Isso é viver!

Abraços vivos!