Saudade de meus filhos

Por uma situação que a vida acaba nos conduzindo, não tenho mais condições de desfrutar da presença diária de meus filhos. Desde o nascimento deles até hoje, o convívio era diário, hoje é resumido a apenas aos finais de semana. Sei que muitas pessoas não podem ver os filhos porque esses já se foram, outros porque os mesmos decidiram morar longe, em outra cidade, outro estado ou outro país. Mas não estou aqui para falar das saudades dos outros, estou aqui para falar da minha saudade. Da minha ausência compulsória, onde estou alijado do direito de rezar com eles e dar um beijo de boa noite. De poder receber um caloroso abraço quando retornava diariamente do trabalho. De pode acudir quando se machucavam. Dói na alma chegar em casa e ter apenas o silêncio, saber que estão longe. A semana cresce e o final de semana diminui, por ficar pouco tempo em casa alguns momentos sinto-me um estranho, a casa continua com sua rotina e eu simplesmente não faço mais parte disso. Não posso estudar com meus filhos, não posso ouvir as conversas deles, as risadas, são momentos com eles, preciosos que estou perdendo e que jamais irei recuperar. O que Deus quer me ensinar com tudo isso?

DVM
Enviado por DVM em 05/01/2012
Reeditado em 05/01/2012
Código do texto: T3423099