O MANUAL PARA SE AMAR UMA MULHER OU HOMEM, QUEM GOSTA

TUDO SOBRE AS MULHERES

A PIOR COISA NO AMOR QUE EXISTE É CONVIDAR SUA MULHER PRA COMER UMA PIZZA FRIA

Um homem só vé que ama uma mulher quando toma um porre, coitad dos abstemios.

Há uma maxima entre a mulherada que homem não presta, mas mesmo o cujo não prestando pelo menos na cama alguns prestam, então ha um paradoxo deste não prestar.

voce pode ate mentir para sua mulher, mas quando ela descobrir por muito que voce seja o machão, mas ficara em uma posição de saia justa.

Mulher não gosta de homem que mente mal.

mulher pode ate desconfiar de voce desde que voce faça tal desconfiança se transformar em uma joia ou um buque de flores.

mulher não aceita mentiras de um mentiroso amador.

se for mentir para sua mulher minta com a cara mais verdadeira que tiver, ela ficara em duvida entre voce e Jesus cristo.

jPara as mulheres não existe o homem perfeito, mas o mentiroso mais que perfeito.

quando minha mulher desconfia de mim eu saio compro um buque de flores e a levo para antar fora.

Mulher nervosa, buque de rosa se não surtir efeito corrija seus mais resentes erros, se não der pegue seu cahorro e vai dar uma volta na praça.

Pra mulher não tem explicação, a não ser uma joia cara, se voce for pobre leve ela na feira rippe.

em dez verdades que a mulher acredita um milhão foi cruzificada por voce na cruz da dua duvida.

Mulher tem tres cabeças uma quando acorda outra quando almoça e a utim a quando dorme, se voce consegui consciliar as cabeças viveras com ela ate a velhice.

entender as mulheres é como entender as sutilezas dos deuses.

elas tem todo direito de desconfiar como voce tem o direito de negar.

não adianta correr das mulhers elas são campeãs olimpicas na corrida da disconfiança.

mulher nervosa não se bate, mas se cala e as espanca com beijos

ser machão com mulher não adianta, um dia elas te pega com as calças da paixão na mão.

as mulheres é um ser que se voce entende fica louco se não as entende elas ficam loucas por voce.

eu não entendo as mulheres, ainda bem por que se as entendesse me afeiçoarias aos homens.

quem entende mulher é guey

procure jamais entender sua mulher deixe que flua em seus abraços e beijos.

pra mulher não omissão mas mentiras.

se voce chegar tarde em cas e sua mulher sorrir par voce comece a chorar.

para mulher nehum amigo presta, ate mesmo quando seu pode ser Jesus cristo.

mulher confia tanto em seu homem que quando vai dar a luz chama a mãe pra fica do seu lado.

muitos homes prometem a lua para suas mulheres mesmo sem serem astronaltas.

por muito que sua mulher te ame esteja certo a duvida sobre voce sera a mais certa.

a culpada das mulheres serem sempre desconfiadas seram as sogras, pois toda mulher sera sogra um dia.

sem mulher não vivemos se vivessemos estavamos estinguindo o amor.

o homem que não desperta desconfiança na mulher é o homem que esta em coma.

ter cachorro em casa é bom que toda raiva que sua mulher sente de voce desconta no coitado, se não houver se cuidem filhos.

o celular é o pior amigo dos homens do mesmo jeito que ele cala ele fala com sua mulher,

é que o homem é lerdo em suas aplicações celulares.

eu vi um homem gritar com uma mulher,coitado depois chorar de arrependimento.

quando um homem discute com uma mulher ele perde um campeonato mundial.

se um homem cala diante uma mulher ele esta falando com DEUS.

Se voce chega em cas e ela esta calada é melhor corrr pra floricultura.

sempre que uma mulher te olha nos olhos ela esta procurando em voce alguma mentira.

a mulher foi tirada da costela do homem é pra sempre que voce mentir pra ela é pra ela te servir com um angu e quiabo.

a mulher é um ser tão disconfiado que quando voce fala não ela entende não e quando voce fala sim do mesmo jeito entende não, não é verdade...

se voce chegar cansado e tarde do trabalho não ligue a televisão, pegue a biblia e começe a meditar no salmo 91.

voce quer evita briga com sua mulher construa um poço em seu quintal cheio de tilapias.

a coisa mais importante na vida de um homem é a mulher que ele ama, ate que ele faz das mentiras a coisa mais importante da sua vida.

aquele que nunca mentiu para sua mulher atire o primeiro beijo.

a certas situações com a mulher que a briga pode durar uma noite, mas na manhã tambem.

para as mulheres os homens não são santos, mas tem medo dos demonios.

brigar é um dom da mulher fingir que as escutem brigar são os nossos.

o homem que da ouvidos e discute com a mulher, o AVC sera O AMIGO VOLTA CASA.

se deu motivo par a desconfiança de sua mulher, não de motivo para a desconfiança da sua mulher.

com mulher voce não ganha na lingua mas na cama.

guarde sua força com a mulher não é na lingua mas na cama.

voce sabe quando um homem ganha na discusão com uma mulher é quando ele faz do seu silencio seu beijos mais calhentes.

discutir com uma mulher é como se voce chamasse pra mão o lendario Sansão.

voce calar pra uma mullher voce não esta sendo macho esta sendo sabio.

mulher gosta de hmem macho não é no trato mas no afago.

homem que bati em mulher não é macho ele esta prescisando é sair do quarda roupa

pra viver bem com amulher que ama requer alguns quesitos indispensavfeis;

ser mudo e surdo quando ela esta nervosa.

o unico perigo para as mulheres é quando o hoemem começa a pensar, pensar em todas as coisas que os fizeram pensar.

a relação a dois é facil de se viver, ou o homem vinge-se de surdo e mudo ou de um eximio corredor de ex maridonistas.

numa relação as vezes os filhos são a unica razão de ficar.

as vezes morar sozinho tem uma vantagem a de aguentar falatorios apenas das paredes.

o problema do casamento é que se voce não for um eximio matematico na equação a dois jamais o resolve.

não há nda como viver com uma perfeita mulher, desde que esta seja um robo, como nos tambem.

Deus quando viu que o homem estava só pensou dar-lhei algo que lhe tire o sono. eis ai o amor de uma mulher.

o homem não vive sem a mulher, por isso ele vive com serios problemas.

viver sem a mulher amada é um dilema, resolvido este prolbema é um anatema.

eu não suportaria viver sem mulher, mas talves suportaria mais se ela fose muda.

o problema da esposa que é muda e surda é que ela quebra varios pratos na pia ou em sua cabeça.

A mulher so cala pro marido é quando começa a novela das oito, o dia deveria ser replrto de novelas.

homens jamais viva em um imovel de sua mulher, pois voce vivera sempre imovel

em todas as descisões.

Deus quando criou a mulher desafiou o homem, cala ou consente.

o homem so ganha de uma mulher quando ele tem uma barata de estimação.

quem casou tres vezes e errou nas tres é humano pior é quem casou uma vez e continua errando.

o problema da trição é que voce fica com uma culpa danada que ti leva a trair a voce mesmo.

não vou dizer que toda mulher é igual mas que se parecem a isso parecem.

o sexo fragil nos conquistam, mas o ser pra quebrar nossa taças da paciencia.

viver sem elas jamais, mas acha saco.

eu sei que há homem chato, mas ai do saco se não fossem o chato

desafio uma mulher, mas pode crer vou perder a partida.

a mulher foi uma benção que Deus criou e olha que ele acho que não é machista

o homen sem uma mulher é um problematico mas com ela jamais saberá resolver seu problema.

por traz de um grande homem há uma grande mulher chata que o induz ser um grande homem.

se Eva não tivesse dado a maçã a Adão ele iria achar que ela o traia com a serpente, as vezes nos tambem somos complicados.

Deus quando vez a mulher pensou; pronto não preciso mais de anjos pra tomar conta deste cara.

a unica solusão de havermos nossos erros com nossas mulheres é não os praticar

o ser mulher não perdoa mas atarda a cobrança.

pense bem antes de trair uma mulher ciumenta, e se ela não for pense bem mais.

a mulher tem um milhão de sentidos mas a que sobresai é a desconfiança.‎

o bom da mulher é que o homem vé o horizonte mas ela vé alem do arco iris.

jamais duvide de uma mulher se não voce pagara a divida.

toda mulher tem problema, mesmo elas sendo pra nos a solução.

A mulher quando tem fome fala, já o homem pensa, mesmo de estomago vazio

Não sou machista, sou um homem dentro da casa de uma feminista e adianta gritar?

se a mulher bater a porta tome cuidado com a cara.

Um homem que se mata por uma mulher mata os sonhos que Deus teve de Adão para Eva

mate a saudade mas não se mate por um amor insano.

nunca provoque a ira de uma mulher e vá dormir, pois voce pode jamais acordar.

Não vou negar que sou machão, mas um machão romantico voces mulheres aõ de convir.

O natal é um dia triste como é triste o final de todo domingo.