terreno fértil

Terreno fértil

Dores ;

Quem tem o termômetro que a pode medir?

Assim como a felicidade;

Qual o grau que é suficientemente necessário para se viver bem?

Amor,quando realmente amamos alguém a ponto de nos doarmos completamente nossa vida?

Sabemos ,sim sabemos que nascemos para amar;

Sabemos, sim sabemos que nascemos para sentir dor;

E tentamos incansavelmente sermos felizes.

Felicidade,um estado de espírito é quando mesmo nos momentos ruins ,conseguimos dar um sorriso sincero ;

É quando nos sentimos leves por ter feito a coisa certa,é abraçar o indesejável ,amar o mal amado,é visitar um ente querido ,é respirar num ambiente poluído trazendo para o pulmão toda aquela poluição e soltando agradecendo a DEUS por ainda estar vivo ,é dar um bom dia querendo dizer um bom dia ,e não só para cumprir protocolo.

É sonhar em ser alguém mesmo que outros falam que você não vai ser ninguém ,crescemos com que aprendemos ,já a dor é um caminho para o amor ,e amor é a porta da felicidade ,que se encontra dentro de nos se chama mundo pessoal .

Felicidade,dor,amor, não tem casa ,não tem carro ,não tem cor pois os três são uma maquina e uma depende da outra .

Então viveremos e ousaremos a sentir ,desfrutaremos dos bons e dos ruins e assim cresceremos no terreno da maturidade.

guido campos
Enviado por guido campos em 10/01/2007
Código do texto: T342193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.