Os vários pontos de vista de um conselho..

Muitos ja devem ter ouvido ou lido o seguinte conselho:

"Dê atenção a quem te trata como rei, ao invés de correr atrás de quem te trata como plebeu."

ou até mesmo esta outra frase, mas que possui o mesmo principio:

"Não trate como prioridade, quem te trata como opção"

Mas vamos imaginar a seguinte situação, com estes: o rapaz, a mulher e a garota, e sim, eles não tem nome na história.

Um rapaz que manteve com uma mulher, um daqueles relacionamentos onde a premissa é de apenas diversão e sem um relação de exclusividade, ou seja a "amizade colorida".

O tempo passou, houve vários encontros, mas agora eles ja não se encontram mais devido a divergências sobre o futuro do tal relacionamento, ja que a mulher não consegue apenas ficar, ela quer mais que apenas sexo, ela quer algo mais e insiste, ao mesmo tempo em que para o rapaz surge ela, a garota, que para ele beira a perfeição, se ela não torcesse para o internacional.

Mas não pense que o rapaz é um cafajeste, pois a interrupção dos encontros com a mulher se deu principalmente pelo fato de que ela queria algo que ele não pode dar, não para a mulher pelo menos. E além do mais, continuar com isso só acarretaria em falsas esperanças, ainda mais com a garota na cabeça. E dizer não para alguém que te ama, porque você não sente o mesmo é canalhice ?

Agora a situação esta assim:

Uma mulher ama o rapaz, mas o rapaz não ama a mulher e sim a garota, e que por sua vez talvez nem saiba da existência do amor do rapaz por ela.

E agora voltando aos conselhos que abriram este texto, para qual personagem eles se aplicam ?

Para a mulher, que deveria desistir do rapaz, e procurar alguém que a dê prioridade ? Visto que ele não sente o mesmo e ainda evita os convites para os tais encontros sem compromisso, pois isso oferece falsa esperanças.

Para o rapaz? pois este só tem olhos para uma garota que não mostra sinais de retribuir o seu amor, sendo que há uma mulher louca por ele, o tratando como rei por assim dizer.

A garota, que devia dar uma chance a quem a trata com uma rainha, uma prioridade no mundo ? Sendo que ela leva o rapaz à loucura, um rapaz que a ama e a corteja como nunca um outro alguém a amou e cortejou antes.

Quem deve ceder neste triangulo ?

FbioMC
Enviado por FbioMC em 04/01/2012
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3421278