Deus Existe!
Antes de considerar a existência de Deus, devemos considerar a existência da ciência. A ciência busca dar respostas às perguntas que sempre incomodaram a humanidade. No mundo da tecnologia da informação, quando se desenvolve um software, é necessário inserir nele regras de funcionamento e isto não é feito do acaso. Requer anos de estudos para compreender ciências exatas como a matemática e a lógica. Após isso obtêm-se algo com certa funcionalidade. Em outras palavras, para se ter um sistema complexo, como o corpo humano ou a própria natureza é necessário uma inteligência superior. Não teria como entendermos o mundo em que vivemos se negarmos que tudo o que existe sofreu interferência de uma inteligência superior. Desde o átomo primordial, as combinações dos elementos, a formação da célula, a harmonia de milhões de organismos vivos, regidos por uma natureza que a estes fornece os meios químicos e físicos para existirem, isto tudo não aconteceu do acaso, ainda que tenha levado bilhões de anos para se formar.
Esqueçamos religiões, crendices ou qualquer coisa do tipo. Isto não é uma questão de acreditar ou negar e sim uma questão de inteligência.
O fato de não podermos ver ou tocar em Deus é irrisório para negar sua existência, pois estes são sentidos humanos. Há milhões de coisas que existem em nossa realidade, as quais não podemos ver ou tocar, mas que sua existência é sentida, como a eletricidade e o ar, por exemplo.
A maior prova da existência de Deus está à nossa volta, pois sistemas tão complexos jamais poderiam existir pelo simples acaso, e se assim se fez, este acaso se chama Deus.