DESEJO DE VINGANÇA...UM ANJO QUE AMO

eu acreditava que o amor vinha de anjos,e que eles me amariam para sempre...agora vejo que isso não é real,AMOR É FANTASIA,só de saber me da uma agonia,queria mesmo ter ficado adormecida nesse sonho,assim eu permaneceria a esperar...a ficar olhando o jardim,na espectativa de te ver entrar,com suas asas brilhantes...

MAS VOCE NÃO EXISTE!!!...aquele que me encantou,enganou meu coração...me destruiu com seus labios envenenados como se eu beijasse uma serpente...

te amei mais de que a mim!...me magoei pra lhe ver feliz...arranquei meu desejos para te alimentar,agora que nada sou...só desejo me vingar!

VOU LAMBER A LAGRIMA AMARGA QUE CAIR DE TEU OLHAR!...SEU DESESPERO SERÁ MINHA CANÇÃO DE NINAR..TEU SANGUE SERÁ MEU SOFRER...não adianta me enganar com tais palavras sujas...não adianta esfaquiar teu coração...se eu odeio quem te faz sofrer...então eu passaria a me odiar...

porque anjo...PORQUE ANJO?!!!...PORQUE NÃO VOLTAS?...PORQUE QUERES FICAR LONGE DE MIM?!!!

se eu sempre te dei o que podia dar...eu sempre te amei,mesmo quando teus labios outra boca fores beijar....EU SEMPRE CHOREI QUANDO FALAVAS ME AMAR...MENTIRA!!!!!

O AMOR PODE SER FANTASIA...OS ANJOS PODEM SER CRUEIS...MAS CADA DOR QUE PROVOCAS EM MIM...ME FAZ SENTIR O PRAZER DO DESEJO DE VINGANÇA...NA QUAL SENTIREI ATE O MEU FIM...

ILUSÃO...

Ilusão
Enviado por Ilusão em 03/01/2012
Código do texto: T3420942
Classificação de conteúdo: seguro