Moral

Eu sou a favor da coerência, do amor e da moral, ser homossexual não é sinônimo de imoralidade, ser hipócrita pra mim é imoralidade, conheço várias pessoas que são homossexuais e são pessoas comuns e com o coração muito melhor e resolvido, é melhor sair do armário admitir pra todos do que guardar seus desejos dentro de um falsa ideologia muitas vezes religiosas, que fazem com que tais pessoas sintam-se intimidadas. Quem assistiu a reportagem dos padres pedófilos de Arapiraca? Quem já leu algum artigo sobre pastores abusando de meninos? Sempre meninos, talvez se eles saíssem do armário e admitissem que são homossexuais, não haveria tanta putaria, e nem venha me dizer que Deus condena, se Deus é quem condena quem é você pra julgar, pra bater ou discriminar? Imoralidade é ver essas crianças tão novas descendo até o chão com roupa curta e sem calcinha, imoralidade é permitir que isso seja visto como algo normal, quer dizer que se uma guria de 12 anos der a louca e quiser sair dando pra todo mundo é normal? E dois homens que se amam não podem viver juntos? Imoralidade é se fazer de cristão e esquecer completamente o que Jesus ensinou, ele ensinou humildade, amor e tolerância, ele ensinou que não devemos jogar pedra em ninguém. E outra eu acho ridículo tanto para um casal hétero se agarrar no meio da rua quanto para um casal homossexual, a nossa sociedade tem que pregar mais valores de moralidade e não de discriminação.

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 03/01/2012
Código do texto: T3419735
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.