ESPERA INTERMINAVEL

Eu o esperei ate que a noite chegou, e a garoa fina se misturou com minhas lagrimas. Continue parada no mesmo lugar ate mesmo quando o frio parecia me congelar. Estava agarrada ao fio da esperanca que teu carro chegasse com os farois altos, a buzina ao longe dizendo me que voce viera.

Mas passaram me muitos carros, passaram se muitos farois altos e nenhum siquer era quem eu esperava.

E quando a madrugada chegou com passos lentos fui caminhando de volta para casa. Meu corpo doia, meu coracao estava estilhacado. Todos os meus sonhos ruiram, todo meu amor se transformara em abandono. Voce tao somente voce me deixara sozinha acreditando na ilusao que contruimos para ser feliz. Esta dor dilacera minha alma, nao saber quem o tem, quem recebe o afeto que prometeta a mim e como roubar minha vontade de viver. Nao sei se algum dia isto passara, nao sei se me conformarei com tua ausensia. Tudo o que sei e que neste instante preciso abrir o meu peito soltar as palavras e deixar o pranto lavar minha angustia. Para nao me sufocar, para nao eloquecer preciso desabafar, preciso dizer que te amo, um amor incondicional, e mesmo sendo um amor abandonado ele ainda o pertence. E se voce pudesse me ouvir, se minhas palavras lhe chegasse aos ouvidos, sussuraria nada importa me, eu perdoo, eu o aceito mas volte para junto de mim. Nao deixe esta dor me corroer como um cancer, que esta me matando aos poucos, me empedindo de sobreviver sem teu amos.

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 10/01/2007
Reeditado em 10/01/2007
Código do texto: T341973
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.