Morrer em Vida

MORTE EM VIDA

Se eu não viver o tempo necessário a realizar tudo que almejo, deixo em forma de texto meus anseios e vontades.

A começar desejo viver mais, não gostaria de morrer, como todo ser gosto da vida, e acho que ela gosta de mim, me deitei muitas vezes com o acaso, mas ele sempre foi tão boa companhia, compartilhei de seu silêncio e ele compartilhou de minha companhia.

Depois de viver mais, gostaria de envelhecer feliz, sempre afastando o temor da morte que pode muitas vezes fazer eu me apegar mais a vida, sou complexo por natureza, nunca quis morrer sem ter no mínimo compreendido ao menos uma das minhas complexidades.

E se tiver que morrer sem ter realizado meus desejos anteriores gostaria de pedir mais um. Gostaria que a morte fosse igual viver, como acordar novamente, todavia acordaria num novo nascimento, só que este novo nascimento seria uma eterna vida infante.

Os melhores tempos que temos são de criança, e sem que aja qualquer impedimento gostaria de voltar a sê-lo, voltar a viver de verdade sem compreender a dor nas suas nuanças, rir de tudo sem ao menos entender o motivo de rir.

Infelizmente acho que nenhum destes pedidos pode ser realizado, então peço algo ainda em vida, como último pedido de um moribundo que respira, peço que possa encontrar o amor em sua plenitude, e gozá-lo como se fosse algo que preenchesse uma vida inteira que se passa em um estado de morte em vida.

Se alguns destes pedidos puder ser realizado aí poderei dizer posso viver mais, e saberei que morrer será só uma passagem a campos mas felizes.