Sai ano, entra ano

Tinha decidido não fazer uma retrospectiva de 2011. O ano que acabou não teve nada tão marcante para ser colocado numa tela. Foi um ano comum; muito comum. Prestes ao ponteiro alcançar meia-noite, lembrei de várias coisas que me aconteceram ou as quais presenciei.

O ano de 2011 começou e terminou difícil. Foi o primeiro em que comecei sem meu pai e isso me afetou muito. Esse foi o ano em que minhas responsabilidades cresceram, tanto profissional quanto pessoalmente. Cheguei a um ponto de 2011 em que estava exausto. Os estudos acabaram ficando em segundo plano (o que considero ruim); relacionamentos começaram e acabaram; algumas amizades se fortaleceram e outras ficaram um pouco frouxas (o que considero normal, sabendo que ela não acabou e o seu significado). Dei risada, me estressei mais do que o costume, vi duas bandas que gosto ao vivo e fiz o que gosto de fazer, mas também deixei de fazer muito mais coisas que sei que posso realizar.

2012 começa com esperanças de renovação. Os sonhos continuam e a vida também. Algumas promessas que quero cumprir, mas que não sei se vou cumpri-las realmente. Tudo isso faz parte. O que espero é saúde para correr atras de todo resto. Os pressentimentos são bons.

Sei que não será fácil, mas quem disse que seria?!

Ps.: Umas das promessas é escrever, aqui no Recanto, duas vezes por semana.

William Nunes
Enviado por William Nunes em 01/01/2012
Código do texto: T3417254
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.