REFLEXÃO 2011

Eis pois que é chegada à hora, mais um ano se finda, e com ele toda a nossa trajetória de vida é deixada para trás.

Tudo o que falamos, vivemos, sentimos foram únicos e o tempo não retrocede.

Eis que é chegada a hora de refletirmos o que fizemos em nossas vidas, o que plantamos ao longo do percurso, será que semeamos bem? Será que colheremos bons frutos na próxima estação que estar por vir?

Creio eu que sim, pois apesar dos tropeços que damos no caminhar, conseguimos nos levantar e seguir adiante sem olhar para trás.

Eis que é chegada a hora de baixarmos as nossas cabeças e por alguns instantes por o rosto em terra em atitude de de gratidão a Deus, por tudo o que nos foi concedido sem se quer termos pedido a Ele. Pelo dom magnifico que temos em escrever, pelos sorrisos de alegrias, pelas vitórias conquistadas.

Eis que hoje estou aqui diante de Deus, esquecendo-me dos fogos de artifícios multicoloridos que abrilhantam o céu, pedido por cada um de vós, que todas as feridas abertas sejam cicatrizadas, que todas as lágrimas de dor que desceram do seu rosto, transformem-se em rios de águas vivas inundando o teu lar de grande alegria.

Eis que é chegada a hora de não mais olhar para trás, se você não venceu ontem, amanhã é lhe dada uma nova oportunidade, não a perca. Se erramos, vamos aprender com os nossos erros, para dar um novo trajeto em nossas vidas, não vamos perder as esperanças, pois um bom guerreiro não foge do campo de batalha apesar de todas as suas feridas, ele é sagaz.

Eis que me é chegada a hora de agradecer por cada comentário, por cada poesia, textos, pensamentos que li sobre vós, posso assim dizer amigos.

Que Deus nos mantenha repletos de amor e harmonia, para que possamos encher as páginas em branco com as nossa histórias de vida e pincelar o mundo com muita paz.

GEIZA FAVACHO

Desejo a todos do RECANTO DAS LETRAS E DO FACEBOOK UM MARAVILHOSO COMEÇO DE VIDA...AMO A TODOS INCONDICIONALMENTE.

favacho
Enviado por favacho em 31/12/2011
Código do texto: T3416225