Meu futuro NÃO está traçado

Eu particularmente não gosto de acreditar que meu destino já esteja determinado, que meu caminho já esteja traçado ou que meu futuro já esteja reservado, só me restando então viver como uma marionete cumprindo um roteiro para mim escrito sei lá por quem.

Em lugar nenhum está escrito que vou ser uma pessoa bem sucedida, ou que vou alcançar a felicidade. E também em nenhum lugar está escrito que serei um fracassado, triste ou amargurado. E é justamente por isso que a cada dia eu devo lutar e fazer o meu melhor para alcançar as minhas vitórias. Quem escreve nossos destinos somos nós mesmos! Consultar astrólogos, tarólogos, padres, pastores ou pais de santo de nada vale quanto a isso! Antes de consultar a esses agentes, consulte a si próprio para saber qual será o seu futuro. Seus objetivos, vontade, perseverança e caráter é que podem lhe dar a melhor resposta.

As pessoas devem parar com essa passividade de jogar a responsabilidade sobre seus problemas e os problemas alheios em cima dos outros, de Deus, da astrologia, do azar ou seja lá o que for e lutar da maneira mais intensa e digna possível por um mundo melhor, por uma vida melhor para si e para os outros. E isso não significa perder a fé naquilo em que você acredita. Significa sim continuar torcendo e rezando, mas também fazendo a sua parte e batalhando! Milagres nem sempre caem do céu. Milagres também podem ser construídos com dedicação, persistência, trabalho e amor.