Caindo e Levantando

Eu vou caindo, com uma vontade de desistir, mas vejo que isso não é exatamente o que eu quero, muitas vezes eu cai e claro que larguei algumas coisas “hoje vou me apagar”, mesmo assim continuei, sofrendo, sorrindo, machucado e sendo esbarrado. Não vejo problema em ser ignorado, sozinho, me importo com minha vida, muitos já viveram e estam vivendo, como alguns eu quero viver também.

Nos olhares vejo a simples-visão, muitos deles que querem criticar, derrotar e por um ponto final, por mais que eu não queria entrar em confusões pretendi desviar de alguns desses olhares (abaixei a cabeça) e seguir em diante, mais pra frente foi quase um pula-pula, outros botavam os pés para que eu caísse, dali eu passei, caindo, sendo pisoteado, e sugado. Foram muitos diferentes obstáculos, mais não pude esquecer das “palavras”, ainda hoje elas não foram cicatrizadas, tento esquece-las como um vazio só não consegui esquece-las por um motivo: elas estão pregadas em mim.

Como um pássaro quero ser, vivi sendo amado e odiado. Nada esta fácil com esse rumo, não vejo se o problema é eu ou as lentes, mesmo com pensamentos fértil indeciso complicado diferente e auto-destrutivo, quero continuar caindo, pois é assim minha vida, uma hora ou outra eu sempre levanto.

Julio Jowlie
Enviado por Julio Jowlie em 30/12/2011
Código do texto: T3414190